terça-feira, 10 de setembro de 2013

É agora ou nunca.

Me sinto tão mais reconfortada depois de ter lido alguns blogs sobre a Ana e Mia... Agora sei que não é vergonha nenhuma recorrer a elas. Acho que quando estamos em período de tristeza e desespero, encontrar pessoas que passam/passaram pelo que estamos vivendo e que podem nos dar dicas valiosas é uma verdadeira sorte grande. Comecei com a Ana no dia 4 desse mês, eu estava com muito medo de seguir esse caminho. É algo que eu analiso há anos mas, nunca tive coragem de dar o primeiro passo. Não me informei sobre nada disso, apenas fui por uma matéria que eu havia guardado desde os 10 anos de idade. Ontem após pesquisar bastante, vi que eu não preciso ser tão drástica e viver de NF, posso ir com calma e quando estiver pronta, aí sim, começar com o que realmente interessa. Me sinto esperançosa vejo que finalmente tenho uma chance, algo que não ocorre há tempos. É uma grande merda   não se sentir bem consigo mesma. Agora sei que daqui a algum tempo, vou olhar no espelho e não vou mais sentir nojo de mim mesma. Eu vou ser feliz. Comecei com a dieta da bolacha de água e sal e os exercícios físicos hoje. Finalmente estou caminhando ao meu encontro. Eu ando tão perdida nesse monte de gordura... :/



8 comentários:

  1. Obrigada pela força Bibi.
    Força com a dieta. Também vou começar uma dieta de 6 semanas passeadas somente em nf's e lf's. Se quiser participar é só dar uma passadinha no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força meu anjo ;)
      6 semanas de nf e lf?? Garota, quero ser como você!

      Excluir
    2. bibi passa seu e-mail, ou skype para podermos manter contado ?

      Excluir
    3. Tenho um facebook fake, serve? rs.

      Excluir
  2. Com o tempo você vai ver que o blog só lhe ajuda na caminhada, aqui somos todas irmãs, diferente de outras pessoas, não julgamos ninguém queremos sempre o melhor para todas nós! E pode ter certeza que a Ana não te abandona, mesmo que você abandone ela, ela sempre está com você! Forças flor! Estou lhe seguindo linda! bjjjjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada princesa, Ana é realmente um presente. E encontrar todas vocês aqui, ahh, ganhei na loteria! rs.

      Excluir
  3. É mesmo horrível não se sentir bem, não gostar do que vê no espelho é por isso que estamos aqui, não fazemos mal a ninguém só estamos em busca de algo melhor para nossa vida, algo que nos faça sentir diferente.

    beijos e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras gatinha! Beijos e força para todas nós.

      Excluir

Se você não é a favor do conteúdo postado, não comente! Retire-se do meu refúgio imediatamente.