sábado, 14 de setembro de 2013

E pra vocês, um pouco de mim.

Primeiramente,  OIIIIII! Senti falta de postar aqui, rs.
Desculpem por só aparecer hoje mas estive muito mal, algumas das minhas doenças não fizeram amizade com a Ana :/ Mas estou de volta e é isso que importa.
Enfim, vamos ao que interessa:
A cada nova crítica minha alma se desfaz um pouco mais. As vezes paro pra pensar quem de fato eu sou. Cheguei a conclusão de que quem está aqui digitando isso pra vocês não é quem eu costumava e me orgulhava de ser. Quando eu era mais novinha e me chamavam de feia e gorda, eu ficava triste mas logo passava, pois eu me achava bonita, minha família me fazia achar isso e o que os outros pensavam eu não tava nem aí. Logo isso mudou. Eu presenciei coisas que nenhuma garotinha de 7 anos deveria ter visto. Eu me culpei por tudo de ruim que acontecia ao meu redor. Eu me odiei com todas as forças que eu tinha. Até que eu encontrei um menino. Meu primeiro namorado "na porta". Ele praticava a Automutilação. Ele me encorajou a despejar tudo aquilo e me marcar. Bem, eu entrei nessa. Eu entrei e não consegui sair. Me sinto suja quando faço e me marco mais uma vez pra me punir. Viu como se torna um ciclo? Quanto mais eu crescia, mais eu me afundava. Aqui estou eu, aos 15 anos jogada no fundo do poço. Finalmente percebi  que a culpa de eu ser um fracasso não é a violência que eu via minha mãe sendo submetida, nem a agressividade do meu pai, nem a ausência deles comigo; Não foi culpa da indiferença e do abandono da minha família. Não foram os meus amores errados e nem as amizades que me deixaram. Estou no fundo do poço porque eu me atirei lá e rejeitei qualquer tipo de ajuda de quem quer que fosse. Deus é prova de que eles tentaram me resgatar. Cada um da sua maneira. Mas aí eles cansaram. Quando eu me dei conta, estava gritando por socorro e não tinha mais ninguém que me estendesse a mão. Tentei acabar com minha vida de diversas formas. Mas eu cansei de tetar recomeçar e também de tentar achar um jeito para pôr um fim nisso tudo. Eu me abandonei. Eu quero tanto que isso tudo acabe. Li um texto que dizia que se entregar pra Ana significava se entregar para a morte lentamente.  Mas é exatamente o contrário,  parece que ela está antecipando tudo! Não sei bem como me sinto assistindo isso de camarote, rs. Enfim,  entrei no "projeto borboleta", tô tentando parar de me machucar. Isso é bom né? Só posso voltar a fazer qualquer tioo de atividade física daqui a 2 semanas, merda! Acho que não consigo esperar. Esses dois dias foram terríveis,  me sinto dependente das contas pra saber quantas calorias estou ingerindo e de fazer exercícios SEMPRE. Ah, arranjei minha pulseira vermelha *-* Vou usar com orgulho. E obrigada pelo apoio meninas, vocês não sabem o quanto tá sendo importante pra mim. Vou tentar postar amanhã de novo. Força para todas nós,  beijinhos da bibi e até a próxima, rs. (Wtf?)

6 comentários:

  1. Nossa amiga você é mega guerreira! não sei se na sua situação eu teria feito diferente, mas o importante é que você vê tudo isso com clareza, percebe que pode mudar e esta fazendo tudo o que é possível espero poder ajudar de alguma forma sempre que precisar estarei aqui...
    beijos e força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor, estarei aqui pra você também, tenha certeza.

      Excluir
  2. Como a Aline disse você é guerreira, sempre tive uma casa em que tudo é "perfeito", para todos menos para mim! não devo ter passado pela metade das coisas que você passou e você é tão mais forte que eu e tão mais determinada, e a Ana nunca será o caminho para a morte, ela é o caminho do livramento, o caminho da perfeição! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, não diga que sou mais forte; Cada uma tem a força que é necessária, tenho certeza que você é bem mais forte do que pensa. Todas nós somos guerreiras, só de estarmos respirando já é uma grande batalha vencida, rs. (espero que esse comentário tenha feito sentido) '-'

      Excluir
  3. Bibi, realmente você passou por muita coisa.
    Eu também bibi, como você tinha o abito de praticar a automutilação.Mas tinha parado, até semana passada, e ontem, dias que me senti no fundo do poço como você descreve, e me tranquei no quarto, e fiquei sozinha, chorando por horas, não tive nem coragem de ir trabalhar ontem. Só queria ficar em casa, deitada, chorando e chorando, e ainda quero isto, mas não posso me dar a este luxo. E nem quero. Mas enfim, Força amiga, pode ter certeza que sempre estarei torcendo por você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo, é uma honra ser chamada de amiga por você, rs. Estarei torcendo por você também e qualquer coisinha, pode me procurar. Estarei sempre disposta a te ajudar, rs.

      Excluir

Se você não é a favor do conteúdo postado, não comente! Retire-se do meu refúgio imediatamente.